NO Paquistão, um território com aproximadamente 170 milhões de habitantes, e com Republica Islâmica. A sua política prevê a liberdade de crenças e religiões.
Mas não tem sido assim ultimamente, um líder mulçumano entrou com uma ação na justiça buscando a proibição da Bíblia nos país.
Abdul Rauf Farouk, esse é o líder mulçumano que entrou com ação contra os ensinamentos da palavra de DEUS. Ele alega que tem trechos que traz a imoralidade e induz a pratica sexual , diz ainda que o islã não é contra as escrituras sagradas mais os trechos que se encontra em (GN 19,33-36 que conta a historia de Ló e suas filhas as quais o embebedaram para que tivessem filho da sua descendência) e em (GN 29,23 em que Lia mulher de Jacó deu sua escrava Zilpa para que tivesse filhos com ele).
Ele afirma que isso, Traz imoralidade para as suas crenças e que o cristianismo, é uma mar influencia que induz a imoralidade, pornografias, danças e outras coisas a mais, e que não irar desistir deste processo á não ser que estas partes citadas na Bíblia sejam retiradas de formas permanentes e que ainda assim continuara com as acusações!
Ore para que DEUS Fortaleça os Irmãos que vivem nesse país!

Comentários
O mundo esta precisando de pessoas comprometidas com a palavra de Deus, temos visto ao redor do mundo o povo de Deus sendo assolado e perseguido simplesmente por divulgar sua palavra.
Temos visto todos os dias a palavra de Deus se cumprir e isso significa que o fim dos tempos estão chegado e cabe a nos estamos preparados para enfrentarmos as atrocidades que temos visto e vivido em nossa sociedade.
Parabéns por se blog, continue escrevendo e divulgando a mensagem do Senho mesmos que alguns se levantem contra ti.
Que Deus seja contigo eternamente.
http://blog.clickgratis.com.br/opoderdapalavra/