Dois edifícios de igrejas em uma área do sul da Ásia foram recentemente alvo de extremistas anti-Cristãos. Duas igrejas que têm suporte da GFA foram atacadas.
A primeira tinha sido recém construída e foi praticamente destruída, outra que ainda esta em fase de construção, foi interrompida.
Finalmente quando o novo templo da Igreja do Missionário Ayukta foi concluído e a congregação estava se preparando para a inauguração do edifício, esta foi vandalizada, eles quebraram as janelas e os vidros da porta.
E ainda colocaram o nome de um de seus deuses local, em frente á porta. O vandalismo ocorreu no dia 27 de Julho de 2011.
A alguns quilômetros de distância, uma segunda igreja foi sabotada no mesmo dia. Desta vez foi uma igreja em construção. Patil serve como pastor da igreja. Ele relata que alguns locais, extremistas anticristãos apresentou uma queixa judicial contra ele, acusando-o de construção ilegal.
Ele foi para a delegacia de polícia e respondeu a denúncia, mas ninguém quis ouvir-lo. Ao invés disso ele descobriu que a licença de construção para o projeto foi revogada e que ele teria de voltar a aplicar uma nova autorização, antes da construção poder continuar.
Ambos os Missionários pedem oração.
Ayukta pede oração pela proteção do Senhor, para que Ele os livre dos que estão planejando fazer o mal a igreja. Ele também pede para os crentes orar pelos membros da igreja, e que eles consigam ser capazes de reparar os danos causados.
Patil pede oração para que a licença da construção, do novo templo seja aprovado e que o Senhor fortaleça ele e sua congregação para resistir ao inimigo, e supere este problema.
Os Pastores também pedem aos cristãos para se juntar a eles em oração para que os vândalos compreendam o amor de Jesus.
Fonte: Gospel For Asia
Tradução: Conhecer é Preciso
Fonte: Gospel For Asia
Tradução: Conhecer é Preciso

Comentários