Somos atribulados por todos os sentidos, mas não esmagados; perplexos, mas não desanimados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos - 2 Cor 4:8-9
O chamado para o ministério não é fácil, como Paulo foi capaz de depor. Seu testemunho sobre o que ele passou por uma série!
Cada filho de Deus é chamado ao ministério, e a estrada nem sempre é fácil. Não é uma estrada de saúde e riqueza, mas uma adversidade e no fim da viagem encontra-se a recompensa. Nos versos acima, você pode imaginar um gladiador que estar rodeado por adversários, tendo um pouco de uma batida, mas ainda assim ser capaz de lutar pela sua sobrevivência.
O que permite que para ir por diante? É a graça de habilitação e poder de Deus. A graça de Deus é tomado hoje em dia como o nosso meio e justificação para o conforto. Mas para Paulo que não foi dado a ele para relaxar, mas para trabalhar. Em 1 Coríntios 15:10 ele diz:
“Mas, pela graça de Deus sou o que sou, e a sua graça para comigo não foi em vão. Em
Pelo contrário, tenho trabalhado mais do que qualquer um deles, embora não fosse eu, mas a graça de Deus que está comigo”.
Graça de Deus não é dado a você para relaxar, mas para trabalhar. Se você estiver usando-o para relaxar, então, tem sido dado a você em vão!
Que todos nós possamos dar tudo para a nossa caminhada com Deus, utilizando qualquer oportunidade que temos para compartilhar Cristo. Permitindo a graça e o poder de Deus que nos sustentará através de todas as coisas - que é motivo para continuar!
E é com estas Palavras que te convido agora a fazer parte da Grande comissão de intercessores, que intercederá pela Igreja perseguida, principalmente deste mês que é o mês do Ramadan, onde os Cristãos secretos, que na maioria deixam de serem secretos. Vamos dar cobertura a esses Irmãos.
Click aqui E SE INSCREVA AINDA HOJE. pela Igreja perseguida.

Comentários