SERÀ?
Votação da PLC 122
"A primeira votação ocorreu no dia 25 de maio de 2011, sendo aprovada com facilidade por culpa dos deputados estaduais evangélicos e católicos, à exceção de dois evangélicos que votaram contra. Alguns parlamentares faltaram a importantíssima sessão (sabe-se lá por qual motivo) e outros votaram favoravelmente a alteração.
Diante do reboliço causado, após a nefasta atitude dos deputados vir ao conhecimento do público cristão, alguns deputados tentaram se justificar a votação favorável, dizendo-se que não sabiam do real teor do PEC. Alegações muito difíceis de serem aceitas.
É bom que se evidencie que nenhum dos parlamentares cristãos (inclusive os dois que votaram contra) ALERTOU ao povo evangélico do Rio sobre a votação. Ficaram todos em silêncio sepulcral, até mesmo depois da votação.
Fato é que se ocorrer a aprovação do PEC 23/2007 (PL 122 do Rio), toda a bancada evangélica e católica levará consigo esta GRANDE RESPONSABILIDADE e jamais poderão ser esquecidos".
Segundo o Blog: Julio Servero - O sepultamento ocorreu durante almoço de Ontem (30/jun) entre o senador Magno Malta e Marta Suplicy. Participaram também da reunião os parlamentares evangélicos socialistas senador Walter Pinheiro (PT/BA), deputada federal Benedita da Silva (PT/RJ) e o deputado Gilmar Machado (PT/MG).
Atenção Para a Messagem a baixo!...
Pois somos livres e temos o direito de escolha, então cada qual faça a sua sem ter que punir ou criminalizar, quem não concorda com suas praticas ou decisões.
Imaginem só! Se existisse uma lei que punisse quem fosse contra ou expressasse de forma publica, que é contra os ladrões, assassinos, bêbados, prostitutas e por ai vai!.
Mais sabemos que existem leis que não podem ser anulados como o artigo (157 a 160), que prever punição para os salteadores, e não fizeram ainda uma lei que anulasse esta pratica, e esperamos que continue assim.
E porque querem aprovar uma lei que anula seu direito de expressão, para dar privilégios a grupos distintos, afinal não diz que o Brasil é o país da igualdade. Vamos nos mobilizarmos para que nossos direitos sejam preservados!.
Se eles querem viver em uma pratica em que condenamos, que vivam! mais não queiram tapar nossas bocas com aquilo que não concordamos, somos livres e a ditadura pelo que consta acabou acerca de 2 décadas...
Comentários