Na Somália é um fato bem conhecido que se for descoberto que você se converteu do islamismo para o cristianismo é tão bom quanto á morte cristãos da Somália vivem com medo De acordo com a Portas Abertas no Reino Unido, um crente no subsolo, diz: "Nós sabemos que quem é suspeito de ser um cristão são torturados ou até mortos, por isso reunimos secretamente.
Temos orado em salas de oração muçulmanas às vezes à noite e às vezes durante o dia. Mas apesar de nossas precauções muitos de nossos amigos foram mortos. E agora vivemos com medo.”
Um crente de origem muçulmana que ouviu pela primeira vez o evangelho em 1999. Ele disse a sua família sobre como se tornar um seguidor de Jesus e sua família o trancou em um quarto escuro por treze dias sem comida. Ele foi libertado depois que sua mãe implorou a seu pai. Ele se tornou um crente secreto e vai à mesquita e agora ora ao Pai, em nome de Jesus Cristo. Ele é um dos dezesseis crentes secretos que atendem lá.
Este desejo de sigilo e não declarando abertamente a sua fé transporta mais ainda os refugiados para o Canadá e Estados Unidos. Há um grande espírito de medo que Satanás tem colocado sobre os cristãos da Somália. Rogo-vos a orar pelos muçulmanos e aqueles que crêem em Jesus como seu Senhor. Peça a Deus para ajudá-los a sair deste espírito de medo.
E esta é a dura realidade para vários Cristãos no mundo em que vivemos, e este mês, é mês de muita tensão para os Cristãos em países de predominação muçulmana, onde atualmente acontece o Ramadan.
E o “Conhecer é Preciso” neste domingo dia 7 de agosto, estará em uma tarde de oração e clamor. Pela Igreja perseguida e pelos Cristãos secretos, e você pode participar também daí de onde você estiver. Deus te ouvirá!
Assista também este Vídeo feito pela Missão portas aberta.
Fonte: Presenttruth
Tradução: Conhecer é Preciso

Comentários