Em uma comunidade cristã no Paquistão, outra vitima de assassinato seletivo. No sábado, Arnold Archie Dass de 38 anos foi morto a tiros em Drigh Road, em uma antiga colônia cristã, em Karachi, capital da província de Sindh, onde a violência já custou a vida de 800 pessoas nos primeiros sete meses do ano. A vítima estava em seu carro para ir para casa do trabalho. Fontes locais dizem que um grupo de homens armados abriu fogo na frente de dezenas de testemunhas.
Arnold Dass foi mortalmente ferido no peito, morrendo A caminho do Hospital. Ao mesmo tempo, o grupo de extremistas islâmicos que realizaram o ataque deixou a cena tranquilamente depois de verificar que seu alvo não sobreviveria.
No início de 1980, os cristãos tornaram-se alvo de ataques violentos.
Muitas famílias foram obrigadas a vender as suas casas por uma ninharia. Em poucos anos, os muçulmanos tomaram conta do antigo enclave cristão.
Depois do assassinato de Arnold Dass, a polícia abriu um processo contra desconhecidos. No entanto, parentes da vítima se queixam de que a polícia se recusou a encontrar os nomes dos pistoleiros, apesar da presença de dezenas de testemunhas.
Fonte: Asia News
Tradução: Conhecer é Preciso

Comentários