Os agentes de inteligência do ministério ameaçaram um casal cristão, e levou seu filho em cativeiro e exigiu que eles apresentassem uma queixa contra os seus irmãos cristãos que estão detidos em prisão.
De acordo com iraniana Christian News Agency, Mohabat News, um casal cristão que, por razões de segurança serão chamados de "N" e "K", adotou um órfão há algum tempo. Agora os agentes de segurança levaram a criança de volta, a fim de exercer pressão sobre a família cristã e outros cristãos convertidos.
Os agentes de segurança também os ameaçou dizendo que, "se você quer ter seu filho de volta, você deve apresentar uma queixa contra seus companheiros cristãos na prisão".
Este relatório também indica, que "N" e "K" suportou anos de espera para adotar uma criança legalmente e quando o sonho se tornou realidade, tornou-se o destaque de sua vida. A pressão emocional causado pela perda da criança fez a Sra. "N" a ser levada para o hospital.
Este curto relatório, mas doloroso é publicada, enquanto Mahmoud Ahmadinejad, que é atualmente freqüenta a Assembléia Geral da ONU tem disse à NBC, em uma entrevista: "as minorias cristãs estão vivendo pacificamente no Irã"
Apesar de não ser a primeira mentira de Ahmadinejad, e certamente não será o último, a fim de esclarecer publicamente as questões, nós temos algumas perguntas a fazer sobre a "vida pacífica" que a República Islâmica do Irã tem proporcionado para os cristãos no país:
1 - É um ato "pacífico" de levar uma criança de sua família, apenas porque seus pais acreditam em Jesus Cristo? É um ato "pacífico", para usar uma criança inocente para alcançar fins políticos?
2 - É uma vida "tranquila" prender, interrogar fortemente e tortura de centenas de cristãos em apenas um período de um ano?
3 - É uma vida "pacífica" atacar as igrejas e reuniões de adoração em casa pequena em que as pessoas apenas chamam o nome de seu senhor Deus?
4 - É uma vida "tranquila" não se preocupar com as Igrejas existentes para fechar e demoli-los em uma noite?
5 - É uma vida "pacífica" para manter os cristãos na prisão por um longo período de tempo, mesmo depois que eles fornecem a fiança solicitada?
6 - É uma vida "tranquila" o fechamento a institutos e publicações cristãs no interior do país? É uma vida "pacífica" não permitir que os cristãos imprimam Bíblias, que é seu livro sagrado?
7 - Você chama isso de uma vida "pacífica" para queimar centenas de Bíblias?
8 - Você chama isso de uma vida "pacífica" que a mídia pró-governo, as forças de segurança e até mesmo Marja-e-taghlid (Conselho de Orientação) ameaçam os cristãos em uma base regular?
9 - Como você chamá uma vida "tranquila", enquanto alguns cristãos estão sendo acusados de apostasia?
10 - É chamado de vida "pacífica" sendo que os cristãos são casados dentro e até fora do país?
Comunidade cristã do Irã nunca experimentou a "paz" na República Islâmica.
Eles têm sido alvos de ameaças e pressões. Vários cristãos convertidos foram presos e mantidos em prisões por longos períodos de tempo.
Eles também foram injustamente acusados de ter relações com estrangeiros e de outras acusações de segurança nacional.
As pressões são, na medida em que hoje mesmo carregando uma bíblia ou mesmo falando sobre o amor de Deus e Jesus Cristo é considerado como um crime. O ambiente para os cristãos é insuportável e de sumana.
Fonte: Mohabatnews
Tradução: Conhecer é Preciso

Comentários